Outfit of the day #1

21:56

Olá Princesas;

Hoje trago-vos um post que nunca fiz no blog, e levei quase um ano a fazer.
Geralmente não tiro fotos de corpo inteiro; não ache que fique bem em qualquer foto, não sou aquele tipo de rapariga que se vista como uma menina delicada, ou sensual. Visto-me como acho confortável e me sinto bem comigo mesma, da maneira que me faz sentir bonita.
Como hoje fui sair, e adorei o outfit, achei que mereciam que partilhasse com vocês, e que era bom poder mostrar-vos como sou dos pés à cabeça.
Não sou a mais atlética, ou mais magra, sou eu e é assim que vou continuar a ser.
Tenho de admitir que a camisola que levei hoje é das minhas favoritas de sempre! Vou deixar-vos onde comprei cada peça, claro, e os preços não deixo porque já não me recordo!
O meu estilo pessoal leva sempre, ou quase sempre, uma camisola de alguma banda que goste, e hoje não foi excepção!
Tenho preferência por Jeans a outro tipo de calças, e sempre com os All Star a jeito.
Deixo-vos também a maquilhagem que utilizei!
Em breve colocarei um tutorial dos lábios de hoje, meio vampirescos.



 T-shirt - Primark ; Jeans - Mango ; All Star - Foot Locker ; Choker - Primark
Que vos parece?
Deixem as vossas opiniões, comentários ou até mesmo posts que achem que me vão agradar!
Eu vejo sempre o que me deixam!
Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara.


You Might Also Like

5 comments

  1. Eu to apaixonada pela sua camisa da primeira foto, muito gira ela xd
    As fotos ficaram lindas.
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ReplyDelete
  2. Adorei a maquilhagem :)
    Segui, beijinhos.

    http://prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adoro o outfit! É assim que me visto quase todos os dias! É prático, confortável e fica bem! Adorei o outfit, a make! Quero ver mais!
    Beijinho
    Flash'sByCinhaPacheco

    ReplyDelete
    Replies
    1. P.S: As lentes são uma questão de hábito! Não há contacto entre o dedo e o globo ocular! ;)
      Beijinhos

      Delete
  4. Eu gostei!
    essa T-shirt é muito gira1
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ReplyDelete