Best things - Review Shiseido Pureness

16:06

Olá Princesas;

Apercebi-me que não faço uma review há meses, e portanto achei por bem trazer-vos uma review de um produto que me convenceu totalmente.
Como sabem, é importante tratar muito bem da nossa pele. Nunca tive muito acne, mas nas épocas de mais stress - como a época de exames - tendem a aparecer aquelas borbulhas irritantes e ficam por uns bons tempos.
Por isso mesmo, aventurei-me em mais um produto de cuidado de rosto.
Posso dizer-vos que já experimentei quase tudo. E quando digo quase tudo, é quase tudo mesmo. Desde Nívea, a Clean & Clear, tudo o que diziam fazer bem ao rosto jovem e afins, e nunca nada dava certo para a minha pele. Portanto, quando cheguei com este pack a casa, não trazia grandes expectativas.
Fui muito bem surpreendida!
Tenho o pack há um mês, pouco mais do que isso até, e não deixo falhar um dia de aplicação. O pack traz três produtos, um exfoliante, um tónico e um hidratante.
O exfoliante faz bem o seu trabalho, sem ser demasiado agressivo na pele. Tem um cheiro agradável, sem ser enjoativo, e eu deixo-o sempre no banho para tratar da cara depois do banho.
A textura dele é mais grossa, ainda que cremosa, com os típicos cristais para exfoliar a pele. Tem feito um bom trabalho na minha pele, notando-se a diferença logo após a primeira aplicação. Sem dúvida que é uma salvação.
O tónico é um tónico normal, não deixa a pele a arder como vários que experimentei faziam. É para aplicar com um disco de algodão por toda a cara e deixar secar, antes de aplicar o hidratante. Gosto bastante, não tem um cheiro muito forte e deixa a pele mais fresca.
Por fim, temos o hidratante. Quando o vi, e especialmente quando vi o líquido, achei logo que me ia deixar a pele pegajosa e desconfortável para o dia todo. No entanto, tal não foi o caso. Tem uma textura cremosa, a pele absorve muito rapidamente, e fica muito suave, dando vontade de ficar a passar a mão o tempo todo.
Todos estes produtos são bons para peles mistas a oleosas, que é o caso da minha. Aconselho vivamente utilizarem, caso tenham chance disso, porque este pack custa pouco mais de 30€. Embora ache que, no que toca a cuidados de pele, vale sempre a pena dar mais um pouco e ficar saudável e bem tratada, sei que nem todos se podem dar a esse luxo.
De 0 a 10, tenho de dar ao pack um 9.5, porque é sem dúvida um bom produto e faz aquilo que promete. Claro que pode não ser o caso para muitas pessoas, no entanto, perguntei a algumas pessoas e até à rapariga que trabalhava na Douglas e todas as respostas foram positivas.
Espero que a review vos tenha ajudado.
Deixem opiniões, sugestões e até experiências vossas nos comentários, que eu adoro tanto ler!
Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara.







You Might Also Like

6 comments

  1. Bemmmmmmm, acho que tenho que experimentarrrr!

    #xoxomatildesunshine
    heymatildesunshine.blogspot.pt ♡

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei nada da marca! E eu actualmente sou fiel à marca Uriage xD
    Mas obrigada por partilhares e por comentares o meu blog! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Não conhecia essa marca , me pareceu muito boa vou procurar , adoreii a dica , já seguindo , beijos !!!

    ReplyDelete
  4. Estou curiosíssima para testar!!! Eu também já testei váários e até agora nada... Quem sabe não gosto desse, nao é mesmo?? Vou testar e depois te conto o que achei.

    http://aliinebittencourt.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Parece ser um ótimo produto, especialmente o esfoliante. Respondendo à questão que fizeste acerca dos charms da soufeel, acabei de experimentar e sim, eles também dão nas pulseiras Pandora :)
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete
  6. Ainda não experimentei essa marca
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ReplyDelete