Mini Haul

21:12

Olá Princesas;

Hoje trago-vos um pequeno haul da minha visita ao Colombo com a Cecília, do blog Branca de Neve e os Sete Batons (não se esqueçam de dar lá um saltinho).
Não foi muita coisa, até porque não tinha muitos produtos que precisasse ou estivesse a desejar comprar, mas achei que era giro mostrar-vos o que trouxe comigo daquele grande centro comercial.
Trouxe comigo um pequeno set de material escolar, a revista Visão, três piercings falsos para o Septum, um pó translúcido e o novo livro do Fernando ribeiro.
Se estão a ler este post não é difícil ver que gosto de Disney. E claro, o Frozen também me cativou, pelo que quando vi aquele pequeno set não resisti, e trouxe-o comigo. Ele é da Primark, e embora esteja na secção infantil, eu vou andar toda feliz com as canetas e lápis no meio da minha Universidade.
A revista Visão, não preciso apresentar. Gosto de ler algumas vezes, até porque é importante mantermo-nos a par das coisas do Mundo, e trouxe também pela pequena matéria sobre a Carminho e o Fernando Ribeiro.
Andava desde há séculos à procura de um loose powder, simplesmente porque o pó que tenho da essence não me agrada nem corresponde ao meu tom de pele. Enquanto deambulava pela Primark encontrei este pequeno, a apenas 2,50€, e como já tinha ouvido falar bem da maquilhagem deles, resolvi experimentar. Ainda não o utilizei, mas assim que tiver uma opinião sobre ele, farei um post no blog. A cor corresponde à minha, portanto estou entusiasmada!
A Cecília viu estes pequenos e chamou a minha atenção. Escusado será dizer que me apaixonei logo por eles, não é? É uma óptima opção para quem ou não quer, ou não pode, fazer piercings e é simplesmente divertido. Já os experimentei e não causam desconforto, e ficam bem. Acho que me vou divertir muito ainda com estes pequenos.
A compra final, foi o livro, o Purgatorial. Andava curiosa para ler algo dele, porque de tantas reviews que tinha visto, falavam bem da sua escrita. Aproveitei que lançou este livro o mês passado e adquiri. Ainda não o comecei a ler, mas pelo que folheei, acho que todas as reviews tinham mais que razão.
É óptimo para quem gosta de poesia, e ainda mais óptimo é se forem fãs de Moonspell e do Fernando, como eu sou.
Não trouxe mais nada, apenas bons momentos e muita diversão com a Cecília, mas isso acontece sempre que estamos juntas!
Que acharam do Haul? Têm alguns dos produtos?
Se gostaram deste tipo de post e querem mais, digam-me nos comentários e tentarei fazê-lo!
Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara.




You Might Also Like

4 comments

  1. Gotei muiot dos piercings, são muito giros!
    R: Eu nunca tive problemas com o meu número e sempre comprei creepers online, nas mais diversas lojas! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. De onde são os piercings falsos? Estou à imenso tempo para fazer um verdadeiro mas tenho imenso medo haha

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. r: hmm tenho de ver se a Primark do NorteShopping tem :b

    ReplyDelete
  4. Adorei as comprinhas e o blog também!! A seguir!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete