A touch of purple

20:29

Olá Princesas;

Quem me conhece sabe bem que preto é a minha cor de eleição. No entanto, o violeta, o lavanda, e todas as cores dessa gama conquistam-me, principalmente em acessórios e em maquilhagem.
Aproveitando os últimos saldos da Sephora, trouxe comigo um eyeliner roxo. A moda está por aí, todos sabem, mas eu sou muito esquisita com cores, pelo que não aderia muito. Isto é até encontrar este eyeliner roxo que me conquistou.
O eyeliner é muito bom, tem uma boa duração e pigmentação, e o pincel é dos meus favoritos.
Há uns dias fui sair com a Cecília (vejam o blog dela, não se arrependerão), e decidi ir com maquilhagem mais colorida do que habitual. A Makeup Revolution tem uns batons, que são óptimos dupes dos da Limecrime, e eu tenho um deles na cor Velvet Depravity, vindo da Maquillalia. Gosto bastante dele, e a cor é das mais bonitas que já vi!
É um look simples, mas que dá um toque essencial ao look.
Aproveitei também esse dia para experimentar um dos piercings de Septum falsos da Primark, e adorei o resultado!






Makeup Revolution Salvation Velvet Lacquer em Velvet Depravity
Eyeliner Sephora roxo
Máscara They're Real da Benefit
Máscara I love Extreme da Essence

Que acham do resultado? Eram capazes de utilizar estas cores?
Digam-me opiniões, sugestões e críticas nos comentários!
Não se esqueçam de seguir o blog para novidades, pois em breve teremos uma Giveaway!
Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara.

You Might Also Like

1 comments