APMA's Look - Chris Motionless

23:52

The Looks of APMA's - Chris Motionless
Olá princesas;

Como prometido, aqui vai mais um look dos APMA's. Infelizmente - ou não - este será o último que vou postar. Foram os meus favoritos, e acho que trabalhar as coisas até à exaustão não é o melhor método.

O look de hoje vem do Chris Motionless; ele é o vocalista da banda Motionless In White, que é outra das minhas bandas favoritas. Ele foi um dos melhores vestidos da noite, e claro que a maquilhagem não lhe ficou nada atrás. Eu adoro este género de maquilhagem, e acho que lhe fica muito bem, mesmo sendo um homem. Existem homens que ficam melhor com maquilhagens deste género do que sem ela.

Pedi de novo à minha amiga Cecília para fazer de modelo, e ela aceitou, pelo que vos vou deixar com as fotos do resultado. Tenho de admitir que adorei o resultado, e que fiquei muito orgulhosa de como me saí com ele.

Os lábios neste look não são cruciais, mas como ele utilizou assim na red carpet, eu decidi fazê-lo também. Caso o queiram usar no dia-a-dia, podem fazê-lo com um batom nude ou mais leve do que este, se não gostarem assim.  Foram apenas feitos com gel eyeliner e mais uns truques, portanto se quiserem um tutorial, digam-me e eu postarei em breve! No meu caso, eu adorei, e nele ficou muito bem. Deixo-vos a foto dele, e da minha criação inspirada no dele.



Espero que gostem!




Gel Eyeliner Essence - Midnight 
Sleek I-Divine 
Pigmento MakeUp Revolution - Antic
Máscara Douglas em Preto
Sombra Kiko - 230 - Graphite
BB Cream Kiko - 02 - Natural 
Lápis Olhos Estée Lauder - Black 
Que acham?
Digam a vossa opinião sobre este look, sobre a mini-série e se querem que faça mais coisas destas no futuro!
Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara

You Might Also Like

0 comments