Recomeços!

23:41

Olá sonhadores;

Como podem ver, o blog tem um novo visual. Sei que ainda há pouco sofreu uma renovação, mas como tudo na vida muda, também eu mudei e o blog comigo.
Andei sem motivação para fazer novos posts, e descobri que era porque me limitava muito. E isso mudou agora.
Prometi partilhar com vocês um pouco de mim, e é isso que farei. Adoro maquilhagem, e todo o lado beauty, mas precisava de uma mudança drástica e de fazer o blog mais 'eu', demonstrando mais do que apenas esse lado.
Assim, podem agora esperar reviews, livros, receitas, pensamentos aleatórios e tudo mais, e sim, claro, ainda alguns tutoriais ou reviews de maquilhagem.
Pessoalmente, adoro o novo look do blog. É simples mas é mais a minha cara, e espero que também vocês gostem dele.
Se já cá andavam, espero que gostem mais do recomeço do Bits of Wonderland. Se são novos leitores, olá! Espero que gostem de partilhar esta viagem comigo.
Dou um grande agradecimento à Ruth por ter feito o header e me ter ajudado! (Podem dar um saltinho ao blog dela!).
Que o novo começo seja bom, assim como este regresso à Universidade que todos ou quase todos sofremos esta semana!
Fiquem atentos, pois uma review sobre uma peça de teatro especial está para chegar ainda esta semana!
Sejam felizes.
xx,
Sara. 

You Might Also Like

0 comments