Look of the Day #3

22:40

Olá Princesas;

Trago-vos mais um look of the day!
Eu adoro maquilhagem escura, como sabem, mas às vezes apetece variar e não apostar apenas nos pretos e cinzentos.
Como os castanhos também merecem amor, dediquei-me a fazer uma maquilhagem intensa mas nesses tons. Confesso que tive a ideia ao ver de relance uma foto da Khloe Kardashian, graças à minha amiga Juliana, e fiquei fã.
Utilizei poucos produtos e demorei apenas cinco minutos!
Os produtos utilizados foram:
Quarteto Maybelline Glamour Browns
Quarteto Vampire Lovers Love At First Bite - o preto
They're Real Mascara da Benefit 
Lápis de Lábios Yves Rocher
Batom Avon
O resultado, foi este!



Que vos parece?
Vão experimentar?
Deixem as vossas opiniões e sugestões nos comentários, são sempre bem-vindos!
Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara.

You Might Also Like

10 comments

  1. Gostei imenso desta maquilhagem. O batom fica-te muito bem!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adorei o Look! E sim um bocadinho de cor no meio do preto, para variar, cai bem! O batom é lindo! Segui o teu blog! ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada :3
      Espero que gostes do blog! ;)
      Já sigo o teu *stalker mode* haha

      Beijinhos

      Delete
  3. Costumo usar uma maquilhagem muito parecida, super gira! :)

    ReplyDelete
  4. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/cc-hair-extensions-part-one.html

    ReplyDelete
  5. Acho que ficou bem giro, adorei cor do baton... Já faço parte desse teu mundo aqui, vem me conhecer também, seria um prazer ter-te por lá, beijinhos enormes <3

    http://cferreirasousa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Gostei imenso da maquilhagem dos olhos!
    Comecei a seguir-te!***

    beijinho,
    - Miss Grace -
    - Giveaway -

    ReplyDelete