Look of the Day #2

22:30

Olá Princesas;

Trago-vos hoje um pequeno post, para vos mostrar uma das minhas criações de quando fui sair e tinha mais tempo para me dedicar a experimentar e ser mais criativa. Gostei bastante do resultado, e é sem dúvida um look que vou começar a usar todos os dias, uma vez que adoro looks mais escuros e uns lábios bem definidos e escuros.

Embora seja Verão, eu não sou muito dada a combinar as cores com a estação onde estou, portanto para aquelas que são como eu, ou apenas aquelas que querem inspirar-se para quando o Outono e Inverno chegarem, este post é para vocês.

Deixo-vos com as fotos. Utilizei alguns dos produtos que a Cecília, do blog Branca de Neve e os 7 Batons, me ofereceu. Não custa nada dar lá um saltinho e ver o blog da minha 'irmã', e dar-lhe um bocadinho de amor, portanto tentem fazer isso, pode ser?

Espero que gostem do look!


 Paleta Vampire Lover's da Essence
Eyeliner da MakeUp Revolution - Black
Base Sephora - 22 
Máscara They're Real da Benefit
Lápis de Lábios Kiko - 207

Que acharam?
Deixem as vossas opiniões, e digam-me se gostariam que fizesse uma review e swatches dos produtos da They're Real que adquiri recentemente. 
Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara.

You Might Also Like

1 comments

  1. Que bonita! Gosto do batom.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ReplyDelete