Christmas Wishlist

20:53

Christmas Wishlist
Olá princesas;
Pois é meninas e meninos, o Natal está quase, quase aí e claro que este post vem tarde, mas uma wishlist é sempre válida.
Tenho de admitir que não tenho muitas coisas que ando a cobiçar este ano, o que até é bom porque assim a lista para o Pai Natal fica mais curta. 
O que queria mesmo, e infelizmente acho que não consegui arranjar, são os três itens na fotografia. Para quem não sabe - ou até mesmo para os que sabem - sou apoiante do FCB, e assim que vi as Air Max da equipa, apaixonei-me. Dá para fazermos as nossas, mudar as cores de local e o tipo de tecido, e isso ainda me deixou mais fascinada. É caro, claro, e para os grandes amantes da equipa, mas isso não quer dizer que não se possa cobiçar um pouco. 
O segundo item, aposto que muitas de vós querem tanto como eu, é um pedaço da coleção de Natal da MAC, a Objects of Affection. Assim que vi estes pigmentos - cujo preço é tão acessível para a quantidade de produto que ganhamos que quase nos faz chorar - coloquei-a na minha lista de Natal. Infelizmente, não virá para Portugal, pelo que consegui averiguar. Perguntei em todas as lojas MAC a que consegui ir, e tive sempre essa resposta.
Por fim, mas não menos apelativo, temos os packs de brushes da Real Techniques. Há uns tempos que quero estes pincéis, as reviews que tenho visto e lido deles é fantástica, mas são ainda um bocadinho demais para o meu bolso. Espero um dia conseguir adquiri-los, até porque os blending brushes são de morrer. 

E é tudo, por hoje! 
Como estou finalmente num estado a que chamo de 'pseudo-férias' - tenho de estudar mas não tenho aulas - vou tentar ser mais assídua no blog. Tenho algumas surpresas para vocês, até tutoriais, portanto fiquem por cá, e sigam o blog.

Digam-me também qual é a vossa wishlist, e se têm algo a dizer sobre os produtos que eu coloquei na minha. Adoro ter opiniões vossas e sugestões, claro. 


Sejam felizes, vemo-nos no próximo post!
xx,

Sara. 

You Might Also Like

4 comments

  1. Os pinceis também podiam vir para aqui :P

    Aqui fica a minha wishlist http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/2014/12/christmas-wishlist.html

    Beijinho, beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. são sem dúvida um must :b
      beijinhos e obrigada por leres (:

      Delete
  2. Olá!
    Esta é a minha wishlist http://mycurlycraziness.blogspot.pt/2014/11/wishlist-dezembro-natal.html

    Beijo,
    http://mycurlycraziness.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. boa wishlist! (:
      beijinhos e obrigada por vires ao blog!

      Delete