Dark Look

19:52


Dark Look
Olá princesas;
 Pois é, eu sei que geralmente até posto em Inglês, mas sinceramente é-me mais fácil postar na língua mãe, e disponibilizar traduções por aqui com a ajuda do Google. 

Desde já peço desculpa por não postar nada há umas semanas, mas infelizmente a faculdade tomou conta do meu tempo e eu não tive mesmo hipótese de o fazer. No entanto, esperem mais posts durante esta semana.

Trago-vos hoje um look mais intenso e escuro, que fiz não em mim, mas sim na minha 'irmã' emprestada Inês. Podem contar com a presença dela bem mais vezes neste blog, e quem sabe em algum vídeo no futuro. 

Eu gosto de utilizar este visual quando me sinto mais corajosa, no dia a dia, e em festas também. É mais dramático, mas simples e na minha opinião dos mais fáceis e bonitos que se pode usar. 

Aconselho este look para pessoas com olhos mais claros, porque realça o olhar, e a quem tem olhos muito pequenos não consigo aconselhar, até porque vai fazer-vos os olhos ainda mais pequenos. 

Se, como eu, gostarem de arriscar e sentirem-se ligeiramente mais 'rockeiras', podem dar uma chance ao look. É bastante fácil, não leva muito tempo. Eu não investi muito em blush e bronzer, simplesmente porque como o look em si já é notório, contorno a mais só ficaria mal. 

Apostem sempre - ou quase sempre - num tom mais subtil para os lábios, uma vez que não querem roubar a atenção aos olhos. Se quiserem que faça um video a explicar como este look foi feito, digam nos comentários e eu tentarei fazê-lo.

Sugestões, opiniões, e tudo que mais são sempre bem vindas. Deixo-vos com mais fotos do look e como ficou na Inês, assim como os produtos utilizados. 





 Bruno Vassari BB Cream em Light
Essence Mattifying Powder
Sombras nº 14 e 166 da Kiko 
Gel liner da Essence em Midnight in Paris
Esteé Lauder Sumptuous Volume Mascara em Extreme Black
Batom Esteé Lauder em Vanilla Truffle Creme
 Sombra Esteé Lauder Pink Flash SHIMMER


Vemo-nos no próximo post,
Stay Strong,

xx,
Sara.

You Might Also Like

1 comments