TAG - Have a very bloggy Christmas

20:35

TAG - Have a very bloggy Christmas
 Olá princesas;
É a minha primeira TAG, e eu estou entusiasmada por ser de Natal! 
Não conheço bem ainda bloggers, portanto vou nomear algumas que gosto de stalker nos tempos livres - juro que sou simpática! 
Obrigada ao blog Um Mundo Rosa pela nomeação : vão dar uma vistinha de olhos ao blog, sim?!
Regras:

  • Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
  • Responder ás 12 perguntas da TAG;
  • Nomear 12 blogs, para também responderem á TAG. 
TAG - Have a Very Bloggy Cristmas:
Árvore de natal artificial ou natural?
Sempre usei artificial, e continuo a preferir assim.
Natal com neve ou sol?
Nunca vi neve, por isso gostaria de passar um Natal com neve, mas Sol também é bonito e traz alegria!
Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
Abrimos sempre à meia noite.
Qual o filme que adora ver nesta altura?
 Love Actually! É o meu filme de Natal favorito.
Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Claro!
Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Gosto de estar bonita, mas confortável, portanto visto-me de forma confortável e capricho na maquilhagem.
Qual a sua comida de natal favorita?
Talvez sejam as rabanadas. Eu adoro doces de Natal!

O que quer receber este natal?
Maquilhagem e a camisola do FCB e do PSG.
Planeia antecipadamente os presentes ou é a última hora?
Depende de para quem são os presentes. Para aqueles que me são mais próximos, demoro mais tempo.
Veste de Pai Natal?
Não. 
Qual a sua música preferida do natal?
Eu adoro a música Last Christmas dos Wham! e a Então é Natal cantada pelo Luan Santana.
Onde vai passar o Natal este ano?
Em minha casa com a minha família do lado materno.
Nomeados:

Bem, espero que tenham gostado, e que me taguem mais vezes!
Vemo-nos no próximo post, tenham um Feliz Natal com quem mais amam e com tudo de bom!
Sejam felizes!
xx,
Sara.

You Might Also Like

0 comments