Look de Natal

12:01



Look de Natal
Olá princesas;

Espero que o vosso Natal tenha sido fantástico, com muita comida boa e diversão, e claro, prendinhas. 
Tentei postar este look antes de sair para a casa da minha família, no entanto, foi-me impossível fazê-lo até hoje. Portanto, cá estou eu a partilhar convosco o look que fiz no dia da Véspera de Natal. Como sabem, ou então não, eu sou grande adepta de tons escuros para os lábios e olhos, seja qual for a altura do ano. Mas como é Natal, e o Natal tem sempre aquele brilho que nos aquece, resolvi misturar as duas coisas. Optei por tons dourados e castanhos matte para esfumar, e o meu adorado batom castanho escuro nos lábios. 
Se vocês gostam deste tipo de maquilhagem, e de experimentar com tons mais escuros e outros mais brilhantes, este look serve não só para as alturas festivas mas para uma noite em que decidam sair com amigos. 
Para fazer este look, usei os meus produtos mais 'amados' e mais high end, que apenas utilizo quando a inspiração toca mais forte. Claro que conseguem fazê-lo com equivalentes, e embora não seja patrocinada pela marca, a Essence tem sombras bastante pigmentadas e que dão o mesmo resultado das que utilizei hoje. 
O Ano Novo está á porta, e tenho bastantes ideias para looks, portanto se vos interessar um vídeo ou apenas um post com alternativas para a noite mais badalada do ano, digam nos comentários. 
Deixo-vos com as fotografias do look completo. Não se esqueçam de dar opinião, ou até mesmo mostrar os looks que vocês fizeram, porque como é óbvio eu adoro ver o que a vossa imaginação cria!
Portem-se bem, espero que se divirtam, vou tentar fazer mais alguns posts ainda esta semana que vem uma vez que fiz umas comprinhas de Natal e quero mostrar-vos, tudo sobre maquilhagem, claro. 
Se quiserem que faça um vídeo de 'What I Got For Christmas', digam nos comentários, porque nunca experimentei fazer vídeos para o Blog e acho que seria divertido de experimentar. 






 Batom Pupa em Castanho Escuro
Sombra 102 da Kiko
Mascara da Douglas
Sombra Essence em 'Chill out'
Sombra nº 5 do quarteto da Maybelline em tons neutros
Hide the Blemish concealer da Rimmel London 

Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara.
 

You Might Also Like

1 comments

  1. Gostei imenso do look só mudava o batom que não é muito a minha cara !
    beijinhos*

    ReplyDelete