Never Again - Kiko Super Color Mascara

23:19


Never Again! - Kiko Mascara

Olá princesas;
Decidi começar hoje a saga a que chamarei 'Never Again', para fazer reviews de todos os produtos que for experimentando e que não sejam bons ou façam o que é prometido.
Começo, assim, por vos trazer uma review da primeira mascara que experimentei da marca Kiko, a Super Color Mascara.
Eu nunca tinha experimentado mascaras desta linha, mas sou fã da maioria dos produtos da Kiko, especialmente as sombras de olhos e os vernizes. Assim, e como precisava deixar uma mascara em casa para não ter de trazer a maquilhagem toda atrás de cada vez que venho ver os meus pais a casa, comprei esta numa promoção que a Kiko estava a fazer na altura.
Arrependi-me assim que a utilizei a primeira vez. Não só é uma embalagem bastante fraca, o pincel é horrível e não dá qualquer volume ás pestanas. A cor, sendo que o nome é Super Color, seria de esperar que fosse incrível, mas é bastante baça e deixa muito a desejar. 
Depois da primeira aplicação, as minhas pestanas ficaram secas, cheias de grumos e completamente normais, como se não tivesse colocado qualquer mascara. É bastante pesado nas pestanas, é desconfortável e não dura quase nada, ainda que tenha colocado algumas camadas.
A mascara seca muito rápido, fica dura no píncel o que só piora, e sinceramente não houve grande salvação que lhe conseguisse dar. 
Foi uma grande desilusão, até porque os produtos da Kiko costumam ser bons. Neste caso, foram seis euros - se não me engano - que joguei à rua. 
A única coisa que vos posso dizer, é que aconselho a não comprarem esta. Ainda não experimentei mais nenhuma da marca, mas acredito que algumas possam ser boas ao contrário desta.
Posso dizer com certeza: Never Again!







E vocês? Já experimentaram esta, ou outra da Kiko? Quais são os veredictos? 
Não se esqueçam de deixar opiniões, sugestões, e de dizerem se gostaram deste post e se querem que continue a fazer posts deste tipo.

Vemo-nos no próximo post!
Sejam felizes.
xx,
Sara.

You Might Also Like

3 comments

  1. Não me lembro se foi dessa gama ou de outra da Kiko, mas de facto também nao gostei muito da máscara de pestanas que usei de lá.

    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Dei uma a uma amiga minha e ela gostou... Só não me lembro se era exatamente essa. Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ReplyDelete
  3. nunca usei máscara de pestanas da Kiko :\
    segui :D

    ReplyDelete