Haul Time! - Maquillalia

21:46

Haul Time! - Maquillalia
Olá princesas;
Chegou hoje a minha primeira encomenda da Maquillalia, e sinceramente estou bem mais entusiasmada do que seria normal em alguém. 
Foi a minha primeira experiência, e devo dizer que não tenho reclamações a fazer. Todos os produtos chegaram bem, selados, em boas condições e ainda ganhei algumas amostras e um espelho que eles enviam em todas as encomendas feitas. 
Como não podia deixar de ser, vou mostrar-vos aquilo que comprei. Hoje não consegui tirar swatches, mas se quiserem ver como são os produtos, digam-me e eu farei outro post só para mostrar as cores, a qualidade e afins. 
Mandei vir produtos da Essence, da Make Up Revolution, da Batiste e da UBU. Ainda não experimentei tudo, mas até agora, do pouco que experimentei, é fantástico e muito pigmentado, o que eu adoro. 
Sem mais demoras, aqui vos mostro o que comprei.
Máscara de olhos preta I <3 Extreme da Essence 

Pure Pigments da Make Up Revolution em:
- Grandeur
- Antic 
- Disguise



Pincel de lábios da UBU



Lápis para preencher sobrancelhas da Essence na cor 02 - Brown



Dry Shampoo Travel Size da Batiste



Batons da Make Up Revolution da coleção Vamp 


Foi tudo o que adquiri, por agora. 
Sem dúvida que penso em voltar a comprar lá produtos, até porque chegam rápido e os preços não podiam ser melhores. 
Se estiverem a pensar encomendar maquilhagem, façam-no lá (Juro que não sou patrocinada!).
É tudo por hoje!
Vemo-nos no próximo post.
Sejam Felizes!
xx,
Sara.

You Might Also Like

4 comments

  1. juro que adorava encomendar algo da Maquillalia, mas infelizmente os meus pais não confiam as encomendas por transferências bancárias :c
    Adorei tudo o que encomendas-te, adorava experimentar o champô seco!
    beijinhos ^^
    living-with-class.blogspot.pt *

    ReplyDelete
  2. Eu já vou na quinta ou sexta encomenda da Maquillalia, e tenho mais de metade das coisas que mostraste hihihi só não tenho os pigmentos, tenho apenas um e é na cor ''Supreme''

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ReplyDelete
  3. tenho bué vontade de experimentar esse champô seco :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Também tenho que fazer uma encomenda na maquillalia :b

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.pt

    ReplyDelete