Unhas de Natal

14:08


Unhas de Natal
Olá princesas;
Dois posts seguidos, quem diria?! 
Trago-vos hoje a primeira parte de uma grande - espero eu - saga de looks de unhas. Como o Natal está mesmo à porta, decidi utilizar as mãos da minha 'cobaia' Inês, que é das pessoas que mais me apoiou quando comecei este cantinho. 
Ainda vou tentar postar fotos das unhas que vou fazer hoje à noite, no instagram. (Vou deixar-vos links no final do post para poderem seguir o blog nas redes sociais). 
É bastante simples o que fiz nas unhas da Inês, mas dá um ar mais natalício. Claro que a cor predominante teria de ser o Vermelho, com pintinhas brancas para relembrar o nosso querido Pai Natal.
Fiz as bolinhas na unha da Inês com a ponta de uma caneta que já não escrevia, uma vez que me tinha esquecido dos utensílios próprios em casa - Boa Sara. 
Para vocês que podem não os ter também, é uma boa alternativa, fácil de fazer e eu acho que ficou bastante adorável. É um toque subtil mas que marca toda a diferença nesta época do ano, em que a frequência de jantares e festas de Natal é grande e vocês, se forem como eu, nem sempre têm paciência para coisas muito produzidas.
Espero que tenham gostado, eu estou a pensar trazer-vos mais looks deste tipo, relacionado com imensos temas portanto podem ficar por aí e esperar porque mais novidades virão para o blog.
Digam-me também se gostavam que fizesse alguns desenhos relacionados com algum tema em especial, ou se querem que faça uma saga de looks semanais de maquilhagem completa, porque estou sempre aberta a sugestões!
Podem também deixar-me fotos e posts das unhas que vocês fizeram, porque eu admito que adoro ver esse tipo de coisas relacionadas com o Natal!
Deixo-vos com fotos maiores das unhas e do verniz da Kiko que utilizávamos. O branco que utilizei foi o da linha da A Pipoca Mais Doce - estou apaixonada pelos vernizes dessa gama. 





Sejam felizes!
Vemo-nos no próximo post.
xx,
Sara. 

Instagram : @bitsofwonderland
Twitter: @bitswonderland

You Might Also Like

2 comments

  1. oinnnnnnnnnnnn ficou lindaaaaaaa *-*
    unhas bem tratadas não importam o tamanho né?
    adorei *-*
    Sinceramente Blog

    ReplyDelete
  2. Ficaram super fofinhas as unhas!

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete