Top Batons & Lipgloss

21:41

imagem do google
Top Batons & Lipgloss

Olá princesas;

Hoje trago-vos um post que andava a querer fazer há imenso tempo. 
Como muitas de vocês, eu não acho um look completo sem um bonito batom ou lipgloss a dar um outro toque. Não tenho uma vasta coleção, mas os que tenho, adoro-os e ando a namorar imensos há muito tempo. 
Decidi hoje partilhar com vocês aqueles que mais utilizo e que mais gosto, aproveitando para vos dar uma pequena ideia de como são e do que acho deles, para assim vos poder aconselhar. 
Sem mais demoras, vamos a isto!



 Trago-vos em primeiro lugar o meu querido batom da MakeUp Revolution. Faz parte da Vamp Collection e é na cor '100% Vamp'. É muito cremoso, e sem dúvida o meu nº1 deste post. Dura bem, não trespassa, e é muito pigmentado. O preço, é fantástico, 1,45€ na Maquillalia. Podem adquiri-lo aí ou no próprio site.



Em segundo, trago-vos um Nude da Calvin Klein. Sinceramente, não sou muito fã de Nudes, mas este conquistou-me. Não é tão cremoso como o da MakeUp Revolution, precisam trabalhar mais com ele, mas tem óptima durabilidade. Esta é a cor chamada 'Persuasion', e custa aproximadamente 12€.


O único lipgloss que vos trago é um que adquiri recentemente na Kiko e já me conquistou completamente. Trata-se de uma das cores do Extra Volume Lip Gloss, na cor 14. Faz o que promete, apesar de ser demasiado 'sticky' para o meu gosto. Apanhei-o nos saldos da Kiko, a 2,90€.


Finalmente, trago-vos um batom do qual esperava pouco, ou até nada. Não sou fã de One Direction, mas uma querida amiga minha decidiu oferecer-me este batom, dizendo que era um vermelho perfeito. Pois bem, não mentiu; ele dura bastante bem, é cremoso, e tem um cheiro doce. Esta é a cor do Harry, e o preço não vos sei dizer porque veio do Estrangeiro. O único senão deste menino, é que trespassa ao fim de umas horas.

E vocês? Quais são os batons que recomendam, os que estão no vosso top? 
Por favor digam-me, mostrem-me posts vossos e dêm opiniões, porque eu estou sempre à procura de novas cores e novos batons para experimentar!
Espero que tenham gostado deste post.
Vemo-nos no próximo post!
Sejam Felizes, por favor!
xx,
Sara.






You Might Also Like

8 comments

  1. Tal como tu amo os batons da Makeup Revolution. Tanto que tenho cerca de 10/11. A verdade é que já perdi a conta ahahaha. Além das cores que apresentastes também amo rosas, mas tem que ser rosas específicos! E magentas acho que ficam liiiindos. E bourdeaux e ameixas..... Pronto eu tenho um grave problema em me conter com batons. Mas se há cores que eu não suporto são os corais, os laranjas e qualquer batom que me de ar de morta ahahaha

    Beijinhos & LY *

    Http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso do nude e do gloss da Kiko, são bem giros :)

    ReplyDelete
  3. adorei o ultimo mas eu sou suspeita babo sempre por baton vermelho xD

    ReplyDelete
  4. ai adoro o primeiroooo :)

    violetjuliettte.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adorei o primeiro!! É lindissimo!!

    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ReplyDelete