Produtos Naturalium

21:58



Produtos Naturalium
Olá princesas;

Antes de mais, vou pedir-vos desculpa; andei stressada e cansada, então não tenho tido tempo para postar aqui coisinhas para vocês.
Embora o meu horário seja de doidos, vou tentar postar pelo menos uma vez por semana.
Para começar, trago-vos esta semana uma review nuns produtos que tenho experimentado. Eu sou uma grande fã de cheiros frutados, em perfumes e em loções e cremes e afins, então quando vi estes meninos em promoção no Pingo Doce, não consegui não os trazer.
Não tinham uma vasta oferta, mas tinham de pêssego e meloa e eu adoro ambos, então acabei por trazer para casa a loção corporal de pêssego e um gel de banho de meloa.
Embora a loção seja, de facto, corporal, eu tenho utilizado mais como creme de mãos. Como já tinha mencionado aqui, tenho as mãos muito secas e torna-se desconfortável; como é essencial ter umas mãos bem tratadas, acabei por utilizar este menino para dar descanso ao que utilizava anteriormente, e sem dúvida que estou maravilhada.
A loção não é nada gordurenta, seca bastante rápido, e deixa as mãos suaves e hidratadas. Claro que o cheiro doce só vem colocar pontos de bónus!
No que toca ao gel de banho, é o que tenho vindo a usar estes últimos dias, e estou maravilhada. O cheiro é fantástico, e embora não seja demasiado forte, nota-se ao longo do dia sem dúvida. Para as meninas que não são adeptas de perfume, é uma boa opção.
Fiz um pouco de pesquisa sobre a marca, e esta tenta utilizar apenas produtos naturais, mantendo o produto confiável e com pouco processamento, e químicos envolvidos.
Até agora, estou satisfeita, e sem dúvida que recomendo! Estou ansiosa para poder experimentar mais produtos desta marca.
Que outros produtos naturais me recomendam?




Vemo-nos no próximo post!
xx,
Sara

You Might Also Like

1 comments

  1. Eu sou um bocado negligente no que diz respeito a cremes de corpo porque tenho um bocado de preguiça xD Não conhecia estas loções mas fiquei muito curiosa com a de pêssego! Excelente post de opinião ;) beijinhos

    ReplyDelete