Try a little French?

21:26



Try a little French?

Olá princesas;

Trago-vos hoje um post muito simples mas que tinha de partilhar com vocês.
Tal como muitas de vocês, eu não vivo sem andar com as minhas unhas pintadas, e adoro poder experimentar coisas malucas e combinar cores. Embora nem sempre o faça numa manicure, devido à falta de tempo e também a não querer gastar demasiado dinheiro com comodidades dessas, experimento alguns truques em casa.
E foi assim que decidi que iria usar um toque 'Francês', e este mês, para celebrar a chegada da Primavera, do tempo quente e das cores mais vivas, pintei as unhas com cores mais alegres.
Quem me conhece sabe que sou adepta de tons mais escuros e neutros, mas não nego que de vez em quando gosto do toque radiante de cor.
O que vos mostro hoje, foi acabadinho de fazer e é, como podem adivinhar, uma derivada da famosa French Tip.
Utilizei a cor branca 'Pipoca em Viagem' da coleção da Pipoca Mais Doce, e o azul é 'Ocean Blue' da Maybelline.
Caso queiram inspirar-se, divertir-se, ou até mesmo dar-me sugestões para mais unhas bonitas e simples de fazer em casa, digam nos comentários! 
Digam-me, gostaram?


Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara

You Might Also Like

2 comments

  1. Olá linda! Eu já fiz dessas francesas mas em transparente e rosa! Essas estão muito giras!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Gostei!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete