Mini-Haul da Sephora

17:18


Mini-Haul da Sephora
Olá princesas;

Este fim de semana fui fazer umas comprinhas que andava a necessitar, e claro que não podia deixar de passar numa das minhas lojas favoritas.
Desde há uns tempos que andava à procura de produtos básicos para a maquilhagem diária, mas eu sou bastante picuinhas e acabava sempre por não encontrar o que me fazia falta. 
Aproveitei os 'saldos' de Abril da Sephora, e trouxe algumas coisinhas.



Eu sou bastante esquisita com bases; quase todas as que experimentei até hoje não davam a cobertura que necessitava, ou não eram o meu tom, ou faziam um efeito muito 'cakey' que ficava horrível. Decidi tentar de novo, e adquiri esta base da nova coleção de bases da Sephora. Até agora, gostei dela, mas vou falar mais sobre isso num post futuro onde faça a review. Esta menina custou 15,95€.



Claro que todas sabemos da existência da tão aclamada Beauty Blender, e também sabemos o seu preço. Como acho ligeiramente exagerado gastar 20€ numa esponja, adquiri a da Sephora, que me ficou por 9,99€. Já tinha experimentado uma da Inglot, e prefiro esta mil vezes. Como podem ver, já a usei, e até agora estou fã.



Ultimamente, tenho andado a apostar mais nos nudes rosados, uma vez que a Primavera chegou e eu gosto de experimentar. Este menino estava em promoção, ficou-me por 2€, e é bastante bom. Não tive dificuldade em aplicá-lo, e a cor é muito bonita.

A minha última aquisição foi este Body Scrub de caramelo. Quem me conhece, sabe que eu adoro cheiros doces, e a gama de caramelo da Sephora tem o cheiro mais doce e delicioso de sempre. Ainda só o experimentei uma vez, mas nessa única aplicação já notei diferenças na pele. Aconselho, até porque ainda está em promoção, e ficou apenas por 3€. Acho que vou ter de lá voltar e trazer o resto da gama de caramelo.
E foi tudo!
Fiquei bastante feliz com o que comprei; não há nada pior do que gastar dinheiro e descobrir que os produtos afinal não valem o seu preço.
Se tiverem algumas dicas de produtos da marca Sephora, ou outras até, que achem que valham a pena, digam-me nos comentários.
Espero que o post vos tenha agradado.
Vemo-nos no próximo.
Sejam felizes!
xx,
Sara.


You Might Also Like

4 comments

  1. Eu venero essa base da Sephora especialmente para o Inverno quando gosto de uma maior cobertura, e são as baases que utilizo em sessões fotográficas por isso foi uma excelente aposta sarinha <3
    Tenho que experimentar essa esponja da sephora, já andei a olhar para ela mas ainda custa dar 10 € por uma esponja quando eu compro por 1,30€ um pacote da Maquillalia ahahah

    continua com o excelente trabalho !

    Beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Eu amei a dica, não conhecia mas já quero uma igual.

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ReplyDelete
  3. Adorei o post! Visita o meu blog e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/04/coco.html

    ReplyDelete
  4. Costumava usar essas base da sephora e gostava :)
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ReplyDelete