Sushi Kiss by M.A.C

14:44

Sushi Kiss by M.A.C

Olá Princesas;

Hoje trago-vos um post que tenho andado ansiosa para mostrar, desde que adquiri este maravilhoso produto no sábado.
O meu pai este fim de semana foi um querido, e ofereceu-me o meu primeiro produto da M.A.C, que foi este maravilhoso batom.
Eu desde que me lembro que namoro vários produtos da M.A.C, desde os produtos fixos, às edições limitadas, mas como são caros, acabo por nunca os comprar. No entanto, este bébé já cá canta, e eu estou apaixonada por ele.
Trata-se de um satin lipstick, portanto é bastante cremoso e fácil de trabalhar.

Como podem ver, é um laranja bastante bonito, vivo no tubo e óptimo para esta estação do ano. (Ou se forem como eu, para qualquer uma.) Ele ajusta-se ao vosso tom de lábio quando o aplicam, o que é fantástico porque vai sempre ficar-vos bem.
Eu ainda só o utilizei duas vezes, mas fiquei bastante impressionada. A pigmentação é fantástica e durou-me o dia quase todo, desde as 9 da manhã até às 4 da tarde, mesmo depois de comer e beber alguma coisa, o que é impressionante para um batom sem ser matte.
Não sei bem porquê mas ando bastante virada para cores vivas, tanto nos lábios como nos olhos, e acho que este vai ser o meu 'go-to' do verão.
Se conseguirem, e gostarem, aconselho-vos a experimentar ou esta cor, ou qualquer uma da gama satin, porque as cores são lindíssimas e a qualidade é ainda melhor. Valeu, sem dúvida, o preço que paguei, que foram 19€.
Podem ver aqui como fica nos meus lábios e numa swatch.
Que acham?
Deixem as vossas opiniões, e digam-me que mais produtos da M.A.C valem a pena!
Vemo-nos no próximo post.
Sejam felizes!
xx,
Sara.

You Might Also Like

3 comments

  1. Parece ser mesmo giro, embora não era capaz de o usar ahaha
    O meu primeiro ( e único) batom da MAC é o Peach Blossom e amooo-o

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog
    Canal do Youtube

    ReplyDelete
  2. Fica melhor nos lábios do que no swatch.
    É pena Mac ser tão caro porque tem produtos irresistíveis.
    Beijinho

    Visita o meu último post aqui <3

    ReplyDelete
  3. Adoro os produtos da MAC. Adoro o Brave, o Pink Plaid, o Snob, enfim, é uma loucura. Acho que é a marca que tenho mais produtos.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ReplyDelete